13.11.11

Varal de tic-tacs

Conforme eu havia prometido, taí uma nova postagem, com mais coisas fofíssimas da fiufiu buttons. Dessa vez, quero mostrar pra vocês o Varal de tic-tacs. É uma forma de apresentação muito interessante, pra quem vai nos visitar no Supermercado da Moda, no Clube Centenário, trimestralmente... Seguem algumas fotos de cada pacotinho individualmente, espero que gostem!


Coraçõezinhos cor-de-rosa... Quem não adora???



Essa estampa de cupcake é um sucesso!!!


Roxo é uma das minhas cores favoritas.


Os vermelhos sempre agradam...



Tons pastéis para as mais discretas...


Outra combinação de cupcake.



Não são lindos?



Essa estampa do meio, chamamos de Arlequim, não é super colorida e linda?



E pra finalizar, mais uma combinação de cupacke e outro de bolinhas super coloridas...


Então meninas, gostaram? Não deixem de comentar.


13 comentários:

  1. Foférrimos!
    Amei os de bolinhas, com o tic tac vermelho!

    ResponderExcluir
  2. que lindas as presilhas !
    adorei

    ResponderExcluir
  3. Adorei os de cupcake !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:45

    muito lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofooooooooos!!!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  7. Oi sou do Blogueiras Unidas, to passando para conhecer seu blog, muito fofo, estou te seguindo.

    Ficarei feliz se fizer uma visita no meu cantinho e me seguir também!

    Te espero lá

    ResponderExcluir
  8. adorando todos os comentários!!!

    continuem visitando e seguindo, até o final da semana tem novo post!

    bjkas da Flávia

    ResponderExcluir
  9. Ola vim agradecer a visita, e esclarecer suas duvidas!Primeiro a lomadee e super segura, ja recebi meu primeiro pagamento la, vc pode receber com uma conta bancaria que vc ja tenha,la na aceita paypal!A lomadee e brasileira e ja tem varias empresas de peso apostando nela como Buscape e Bom de faro e vc nao corre risco nenhum pois nao fornece senha, apenas o numero da conta!Ah e eu olhei seu numero no blogueira unidas pra vc, seu numero de idenficaçao é o 1240 !Beijos e qualquer duvida me fale !

    ResponderExcluir
  10. que coisa mais linda seu trabalho
    Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  11. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. uau!! ganchinhos tão lindos e variados,eu adoro!! mil beijinhos,votos de uma bela quarta-feira!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito legal. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas) e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs. Informo tbm q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir