24.11.11

Supermercado da Moda


A fiufiubuttons estará presente em mais um Supermercado da Moda, evento que reúne cultura pop, moda e arte, que vai acontecer no mesmo bat local de sempre (Clube Centenário na Praia do Canto) no segundo final de semana de dezembro, dias 09, 10 e 11.
Todas estão convidadíssimas!!! Vai ser especial de Natal, então todo mundo que precisa comprar presentinhos pra agradar a família, os amigos e os colegas de trabalho tem que dar pelo menos uma passadinha por lá pra ver as novidades não só da fiufiu, mas também das outras artistas.
A fiufiu vai ter tecidos novos e acessórios novos também, mas isso já assunto pra um novo post... Estamos aguardando vcs lá meninas!

bjkas

13 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita!! Estou aguardando apenas a colocação do banner Vou-de-Blog p confirmar a parceria!
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

    ResponderExcluir
  3. Amandaaa! Adorei a visitinha e o recadinho no blog da Miss! Em Dezembro, nosso encontro está marcado na ExpoPatchwork! Beijokas e até lá!

    ResponderExcluir
  4. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir
  5. Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
    Parabéns pelo seu trabalho e desempenho no blog.
    Uma ótima semana.
    bjs

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorando todas essas visitas e as novas seguidoras, voltem sempre!

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. QUERIDA VC COLOCA NOSSO BANNER IGUAL COLOCOU DAS BLOGUEIRAS UNIDAS DAQLE JEITO
    QDO VC COLOCAR ME AVISA Q COLOCO SEU NOME NA NOSSA LISTA DE BLOGS...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto ir !!!!

    Sucesso nesse próximo evento !!!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Recebi o email, mas pelas regrinhas, a parceria so se concretiza depois q o selinho Vou-de-Blog é colocado! Fico aguardando... qdo vc conseguir é so me avisar, ta?
    Bjinhosss.
    Lu

    ResponderExcluir
  10. oi estou te seguindo. me siga tambemm. valeu!!

    http://debysabetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parceria confirmada! Já estou divulgando o seu blog na pag de blogs diversos e ja inseri seu link entre os dos demais parceiros.
    A partir de janeiro, vc ja estará participando da promo. Dá uma olhada nas regrinhas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/11/promocao-especial-para-parceiros-vou-de.html

    Bjoks.
    Lu

    ResponderExcluir
  12. querida ve la denovo pq o banner nao ta abrindo o site do blog....

    olhá lá denovo e depois me diz

    é so vc adicionar um gadget html e colocar aquele link que tem no banner de blogs parceiros do meu blog

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Phillipe13:20

    Olá, Amanda! Eu conheci seu trabalho numa exposição de Patchwork. Sou amigo da Flávia.

    Dei de presente um trio de buttons para minha sobrinha, que os achou lindos.

    Parabéns!

    ResponderExcluir